Foco no Enem 2016

Unicoff: Admin | Postado em: 10 Março 2016

Material de estudo para o Enem 2016: Qual a melhor maneira de se preparar para as provas?

Com a popularização e expansão do Exame brasileiro, tornou-se comum encontrar vários materiais de estudo disponíveis. Entretanto, nem todos são de qualidade e alguns chegam a atrapalhar o desenvolvimento do aprendizado. Por isso, é essencial saber fazer uma boa escolha nesse momento.

Sem dúvidas, o melhor material de apoio para as provas é a apostila digital do Enem 2016. Gravada em CD-Rom, a apostila abrange todo o conteúdo programático de maneira simples e direta, facilitando o entendimento do estudante. Por isso, com o auxílio do material, milhares de estudantes já foram aprovados nos processos seletivos do MEC e conseguiram a tão sonhada vaga em um curso de graduação.


Além de discorrer sobre as matérias de cada uma das quatro áreas de conhecimento, a apostila digital conta com importantes dicas, inclusive, sobre como redigir uma redação nota 1000 no Enem 2016. Tudo isso sem contar com a banca de questões e gabaritos oficias de todas as edições da história do Exame. Assim, o candidato consegue aprender todo conteúdo, o fixando durante a resolução das questões. Isso sem contar que o hábito ajuda no conhecimento do nível das provas e no controle do tempo para resolver os problemas, visto que as provas são aplicadas em 04h30min no primeiro dia (sábado) e em 05h30min no segundo dia (domingo).

Inscreva-se!

  • Conteúdo dos dois dias

  • Dia (ainda não marcado) de outubro 2016(Sábado)
  • # Ciências Humanas e suas Tecnologias, e Ciências da Natureza e suas Tecnologias;
  • Dia (ainda não marcado de outubro 2016(domingo)
  • #Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias, e redação do Enem 2016.